AAValiacao
 

O Jardim de Infância do Cruzeiro, de Santiago de Riba – Ul, participou no concurso escolar EcoNatal, no qual foi promovido pela empresa de recolha de resíduos sólidos urbanos EcoRede. O concurso tinha como objetivo principal estimular a criatividade e a imaginação e promover hábitos de separação de resíduos na escola como em casa por parte das crianças como das famílias.


O júri do concurso integrou representantes da Câmara de Oliveira de Azeméis, da Federação da Associação de Pais do Concelho de Oliveira de Azeméis e da empresa EcoRede.

O grande vencedor deste concurso foi o Jardim de Infância do Cruzeiro que construíram uma árvore de Natal com resíduos sólidos urbanos com a participação da Educadora Elisabete Soares, as crianças e os Pais desta escola.

O prémio de um cheque de 500 euros foi entregue no dia dois de fevereiro de dois mil e dezoito no Jardim de infância do Cruzeiro pelo responsável da empresa EcoRede; ainda teve a presença dos vereadores Rui Cabral e Inês Lamego, a Diretora Ilda Ferreira e a Professora Anabela Soares do Agrupamento Ferreira de Castro e o Representante da Associação de Pais Luís Martins.

Parabéns a todos os participantes do jardim de infância do Cruzeiro pela dedicação neste projeto do EcoEscolas.



 

Go to top