Alteração calendário de matrículas

De acordo com o Despacho n.º 8885-A/2026, de 14 de julho, o período de matrícula e renovação para os 10.º e 12.º anos de escolaridade irá decorrer entre 15 e 24 de julho de 2026.

INSCRIÇÕES ATL PARA ALUNOS do 5.º ano (2026/2027)

Informa-se que as  inscrições para o ATL para alunos do 5.º ano  (alunos do 4.º ano  que transitam para o 5.ºano) decorrem de 01 a 15 de julho nos Serviços Administrativos da escola sede. 

A admissão e matrícula é feita por ordem de inscrição e mediante o pagamento imediato da 1.ª prestação e da taxa de inscrição. 

As condições e compromisso de frequência encontram-se descritos neste documento  [AQUI] que terá de ser entregue/preenchido no ato da matrícula.


 

OFERTA FORMATIVA 26-27 | O Futuro Constrói-se com Inovação e Tecnologia!

Com um olhar focado no amanhã, dispomos de um conjunto de percursos de excelência orientados para o sucesso académico, pessoal e profissional de todos os alunos.

OE2627 V2

O grande motor de inovação deste ano é a modernização radical dos nossos laboratórios através do Centro Tecnológico Especializado (CTE) de Informática. Preparámos espaços dotados de tecnologia de ponta para garantir uma aprendizagem prática e altamente imersiva:

🎮 Salas Gaming & Realidade Aumentada

🛡️ Laboratórios de Cibersegurança

🌐 Infraestrutura com Rede 5G e Data Center próprio

🤖 Robôs e sistemas autónomos


     

    direitoshumanos
    (Clicar na imagem para visualizar o vídeo)
    O “Dia dos Direitos Humanos” é assinalado pela comunidade internacional a 10 de dezembro. Tem como finalidade comemorar a data da adoção, em 1948, da Declaração Universal dos Direitos Humanos (DUDH), por parte da Assembleia das Nações Unidas.
    Com base na análise dos 30 artigos que compõem a DUDH, os alunos de Economia C (12.º D; 12.º G) realizaram um conjunto de atividades (cartaz, vídeos e quizz), que partilharam com os colegas, para assinalar o dia e refletir sobre o facto de, séc. XXI, se continuarem a violar direitos básicos e essenciais, mesmo em países considerados desenvolvidos.
    Pode consultar aqui :

    parcerias26V F