Rede de Transportes | Unir & BUSWAY


Agrupamento de Escolas Ferreira de Castro
UMA ESCOLA PARA O MUNDO

Há 55 anos que a nossa história se escreve com palavras feitas de pessoas, afetos e dedicação.
Guiados pela inspiração e pelo legado de Ferreira de Castro, o nosso Agrupamento cresceu como uma verdadeira família, onde cada rosto deixou uma marca e cada memória ajudou a erguer aquilo que hoje somos.
É com enorme orgulho neste caminho percorrido que continuamos, todos os dias, a ensinar, a aprender e a transformar vidas, deixando marcas indeléveis que se eternizam.
Juntos escreveremos os próximos capítulos, honrando o passado e construindo o Amanhã!
25 de outubro de 2026

Declara-se aberto o procedimento eleitoral destinado à eleição da Mesa da Assembleia Geral, do Conselho Fiscal e da Direção da Associação de Estudantes da Escola Básica e Secundária Ferreira de Castro.
O calendário eleitoral será o seguinte:
A apresentação das listas faz-se através do formulário abaixo, que, devidamente preenchido e assinado, deve ser entregue na secretaria, dentro do prazo estabelecido.
As listas admitidas serão identificadas por uma letra do alfabeto, por ordem de entrada, e pela letra escolhida pela lista candidata.
O Plano de Ação deve ser enviado, em formato PDF, para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. até à data final da entrega das listas.
O Plano deve conter, devidamente asinalados, no mínimo
A não apresentação do Plano de Ação ou a desconformidade com o exigido implicará a exclusão a não admissão da lista proponente.
Os candidatos devem agir em conformidade com o estipulado nos Estatutos da Associação de Estudantes, publicitados junto a este aviso.
Publicação: 28 de setembro 2026

