AVISO - Pré- aviso de greve 21 de novembro

Tendo em atenção o Pré-aviso de greve, considerando o horário de trabalho dos Assistentes Operacionais, amanhã, dia 21 de novembro, só teremos condições para decidir a abertura da escola sede a partir das 8:15h. Até esta hora o portão manter-se-á fechado.

Solicita-se aos/às Encarregados/as de Educação que se mantenham atentos às comunicações da escola.

Aconselhamos os alunos a trazerem lanche porque a escola poderá abrir sem serviço de bufete.

Agradecemos a compreensão de todos.

A diretora 

Elisabete Tavares

Dia Mundial dos Direitos da Criança | 20 novembro


Sessão de Debate | Parlamento dos Jovens - "Literacia Financeira - os jovens contam!"

PJovens Sessao 21nov2025

ANPRI
No dia 19 de junho os alunos do 9º ano deslocaram-se ao Barreiro, ao Centro de Ciência e Computação da ANPRI, sendo que o transporte e a frequência nas oficinas foi financiada pelo Programa Pessoas 2030, no âmbito do Programa PRR.


Esta visita de estudo foi muito interessante e serviu para promover a interligação entre teoria e a prática, a escola e as tecnologias emergentes na área da programação e robótica, para além de ter contribuído para a formação integral do aluno e proporcionar diferentes estratégias de aprendizagem. A visita não serviu apenas para estabelecer aprendizagens, mas também para promover o convívio entre turmas, alunos e professores.


Satisfeitos com a viagem os alunos regressaram à escola, sendo que a sua chegada foi por volta das 20h40.



Autora do texto: Maria João Pinho (9ºE)

parcerias