Pré-Aviso de greve - 17 de abril

INFORMAÇÃO

Tendo em atenção o Pré-aviso de greve para pessoal não docente, considerando o horário de trabalho dos Assistentes Operacionais,  dia 17 de abril, só teremos condições para decidir a abertura da escola sede a partir das 8:20h. Até esta hora o portão manter-se-á fechado.

Solicita-se aos/às Encarregados/as de Educação que se mantenham atentos às comunicações da escola.

 

Dado que não carecem da presença de pessoal não docente, as saídas  previstas para a manhã do dia 17 (7.º ano e 12.º A, B e C) realizar-se-ão, mesmo que haja suspensão de atividades letivas. 

Agradecemos a compreensão de todos 

A diretora 

Elisabete Tavares


 

Mostra | Prosseguimento de Estudos Ensino Secundário & Ensino Superior

cartaz2526 final


 

|Provas e Exames 2025 - 2026

ANO LETIVO 2025/2026


 

anima

Três turmas do 4.º ano de escolaridade da Escola Básica de Outeiro (do ano letivo 2023/2'24) foram premiadas no Concurso Literário "Ferreira de Castro, na minha máquina do tempo", cuja cerimónia de entrega de prémios decorreu  na Biblioteca Municipal Ferreira de Castro, no dia 14 de dezembro.
A turma vencedora, do professor Júlio Pedro Vitória, viu o seu trabalho transformado em filme de animação pelo artista Albano Ruela. O 2.º e 3.º prémios foram entregues aos alunos Matilde Cunha, da professora Carla Terra, e Salvador Bernardes,  da professora Cláudia Lopes. 
Este concurso pretende promover a expressão escrita, a criatividade e assinalar a vida e a obra do escritor Ferreira de Castro. 
Parabéns a todos os participantes e aos professores envolvidos.


 

parcerias