(Clicar na imagem para aceder ao mural digital)
Agrupamento de Escolas Ferreira de Castro
UMA ESCOLA PARA O MUNDO
Por motivo de greve, hoje, dia 21 de novembro, a Escola Básica e Secundária Ferreira de Castro encontra-se sem atividades letivas por não existirem condições mínimas de supervisão e apoio aos alunos.
Os alunos inscritos no ATL poderão entrar na escola às 14:25, ficando sob supervisão das monitoras do ATL.
Se algum aluno necessitar de telefonar, deve manter-se junto ao Portão da entrada.
Tendo em atenção a sua importância, a palestra prevista com o Banco de Portugal, destinada aos alunos que participam no Parlamento dos Jovens, terá lugar conforme o previsto, às 10:10. Os alunos inscritos nas listas para o Parlamento dos Jovens poderão entrar exclusivamente para assistir à palestra. Deverão aguardar junto ao portão às 9:55.
Relativamente aos restantes estabelecimentos de ensino do Agrupamento, os Encarregados de Educação devem aguardar as orientações no local.
A diretora
Elisabete Rodrigues Tavares

(Clicar na imagem para aceder ao mural digital)