Pré-Aviso de greve - 17 de abril

INFORMAÇÃO

Tendo em atenção o Pré-aviso de greve para pessoal não docente, considerando o horário de trabalho dos Assistentes Operacionais,  dia 17 de abril, só teremos condições para decidir a abertura da escola sede a partir das 8:20h. Até esta hora o portão manter-se-á fechado.

Solicita-se aos/às Encarregados/as de Educação que se mantenham atentos às comunicações da escola.

 

Dado que não carecem da presença de pessoal não docente, as saídas  previstas para a manhã do dia 17 (7.º ano e 12.º A, B e C) realizar-se-ão, mesmo que haja suspensão de atividades letivas. 

Agradecemos a compreensão de todos 

A diretora 

Elisabete Tavares


 

Mostra | Prosseguimento de Estudos Ensino Secundário & Ensino Superior

cartaz2526 final


 

|Provas e Exames 2025 - 2026

ANO LETIVO 2025/2026


 

kit sinopsys Manuel Teixeira

 

Quatro equipas do 11.º TGPSI foram selecionadas para receberem quatro dos vinte prémios de eletrónica da SYNOPSYS.


Os alunos premiados, António Valente, Hélder Martins, Rui Soares, Emanuel Silva, Miguel Oliveira, Diogo Horta, Vinicius Rocha, Gabriel Barbosa, Guilherme  Rúben Tavares, Bernardo Gonçalves, Diogo Lopes e Gabriel Paulo, 
destacaram-se pelas propostas criativas e promissoras, reconhecidas pela SYNOPSYS que as premiou com kits de eletrónica, proporcionando recursos necessários para o desenvolvimento efetivo dos projetos.

A turma do 11.º TGPSI, no âmbito das disciplinas da componete tecnológica do seu curso, tem participado no projeto Apps for Good, sob a orientação dos professores Manuel Teixeira, Isabel Louro e Margarida Cruz.


Neste contexto, a turma abraçou o desafio proposto pela Electronics for All, apresentando várias ideias de soluções eletrónicas, alinhadas com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Esta iniciativa não apenas reconhece o mérito destes alunos, mas também fomenta a inovação e a aplicação prática dos conhecimentos adquiridos durante o curso.

parcerias