INÍCIO DO ANO LETIVO | INFORMAÇÕES

 

ENTREGA DE MANUAIS ESCOLARES  (VOUCHERS MEGA LEVANTAMENTO NA ESCOLA)

tbvoucher 2526 

 


ATL (escola-sede)

3 de setembro (18:00) - reunião com os encarregados de educação dos alunos que nunca frequentaram o ATL.

8 de setembro - Início das atividades

 

A partir de 28  de agosto - Envio de informação, via email, para os encarregados de educação dos alunos que já frequentaram o ATL.


 INÍCIO DO ANO LETIVO

PUBLICAÇÃO ( na plataforma INOVAR, no átrio da escola sede e nos diferentes estabelecimentos de ensino)

1 de setembro  - turmas

a partir de 6 de setembro - horários

 

INÍCIO DAS ATIVIDADES

11 de setembro - atividades de acolhimento e reuniões com encarregados de educação (calendário a disponibilizar ).

12 de setembro - início das atividades letivas de acordo com os horários das turmas. 


 

Informação - mês de agosto

 

 De 4 a 14 de agosto e de 25 a 29 de agosto, ter em atenção o seguinte:

  •  Serviços de Administração Escolar

ATENDIMENTO PRESENCIAL

Segunda-feira, terça-feira, quinta-feira e sexta-feira: 9:00 - 16:00

Quarta-feira: 9:00 - 14:00

 

  • Entrega dos KITS Escola DIGITAL

12 a 14 de agosto  e 25 a 29 de agosto

8:30-11:30

13:00- 17:00

 

  • Direção do Agrupamento

Marcação de atendimento presencial via email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Serviço de Psicologia e Orientação

Marcação de atendimento presencial via email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Centro Qualifica

Marcação de atendimento presencial  via email  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  •  Durante o mês de agosto, os estabelecimentos do 1.º ciclo e do Pré-Escolar encontram-se encerrados. Caso seja necessário, devem dirigir-se à Escola-sede. 

 Qualquer dúvida, contacte 256666070 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.


 

schoolevents

O aluno António Valente, do 12.º ano do Curso Profissional Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos, apurou-se para a segunda fase do concurso nacional SITESTAR.PT, Escalão 2, categoria Escola Mais Digital, com o projeto "School Events".


O projeto, desenvolvido no âmbito da Prova de Aptidão Profissional (PAP), visa criar uma plataforma digital para a gestão e divulgação de eventos escolares, demonstrando o potencial das tecnologias digitais no contexto educativo.O apuramento para a 2:ª fase do concurso representa o reconhecimento do trabalho desenvolvido. 


O SITESTAR.PT é uma iniciativa que visa promover o desenvolvimento de competências digitais e incentivar a criação de websites originais pelos alunos do ensino secundário e profissional, contribuindo para uma presença mais ativa e consciente na Internet. 

O projeto conta com a orientação dos professores Manuel Teixeira e Margarida Cruz, docentes que têm acompanhado o desenvolvimento deste trabalho.
Esta participação reforça o compromisso da escola com a inovação digital e o desenvolvimento de competências tecnológicas dos seus alunos, preparando-os para os desafios do futuro.


 

parcerias