Feira do Livro | Edição 2025

feiralivroprograma



 

Greve do Pessoal Não Docente da função pública | 12 de dezembro

Em virtude da greve do pessoal não docente, a Escola encontra-se a funcionar com algumas limitações pelo que se solicita aos encarregados de educação que se mantenham atentos às comunicações da escola.

A reprografia, o bufete, a papelaria e a biblioteca não têm apoio de assistentes operacionais. 

Elisabete Tavares

A diretora


 

Debate e Votação | Parlamento dos Jovens

PJovens Sessao divulga acoes

Clica na imagem para conhecer as listas candidatas.


 

Estudantes dos cursos profissionais de técnico de gestão e de qualidade realizaram visita de estudo interdisciplinar ao Porto e a Vila Nova de Gaia

visitaintertg

No passado dia 20 de novembro, os alunos dos Cursos Profissionais de Técnico de Gestão e Técnico de Qualidade participaram numa visita de estudo ao Porto e a Vila Nova de Gaia, com o objetivo de articular conhecimentos teóricos com contextos reais e proporcionar experiências de aprendizagem significativas em áreas como gestão, controlo de qualidade, processos produtivos e experiência do cliente.
A atividade teve, ainda, como propósito estimular a capacidade de observação, análise crítica e interpretação de processos industriais, comerciais e sensoriais, promover o contacto direto com setores tradicionais e inovadores da economia nacional e desenvolver competências sociais, relacionais e de trabalho em equipa.
Um dia de aprendizagem fora da sala de aula.

Ler mais...

1cebouteiro

No passado dia 12 de janeiro, os alunos da Escola Básica de Outeiro participaram em diversas atividades promovidas pela Equipa Multidisciplinar da "Dragon Force Awareness" do Futebol Clube do Porto.

Tivemos a presença de profissionais das áreas do Treino, da Psicologia e da Nutrição que proporcionarem aos nossos alunos uma verdadeira experiência Dragon Force, com muito futebol, mas também com muitos ensinamentos relacionados com temáticas importantes como a alimentação saudável, a sustentabilidade, a gestão das emoções e o respeito pelo planeta. Foi uma manhã muito enriquecedora ao nível das aprendizagens e também muito divertida.

parcerias