ErasmusEP ErasmusReg    logo cloa site2  EduInc logo2  logoEP  AAValiacao NewsLetter4

Menu

Data Plublicação - 13/03/2020

Como já é do conhecimento público, o Governo decidiu proceder à suspensão das atividades com alunos nas escolas, de 16 de março a 13 de abril. Esta medida inclui cursos EFA e formações modulares.

Ficam suspensas todas as atividades não letivas e de acompanhamento à família (AEC, CAF, AAAF e ATL).

Esta suspensão  terá efeitos tanto mais positivos quanto os alunos e as famílias cumpram estritamente as regras de higiene, de distanciamento social e, sobretudo, se for evitada a deslocação a locais com concentração de pessoas, evitando a participação dos alunos em atividades e iniciativas que potenciem o contágio, nomeadamente a participação em reuniões de amigos, festas, deslocações a centros comerciais ou parques.

É fundamental que os encarregados de educação zelem pela segurança dos seus filhos, evitando saídas e reuniões desnecessárias.

Os encarregados de educação/alunos devem consultar diariamente o Portal do Agrupamento e/ou o endereço de email, utilizado normalmente para contacto com os professores.

O acesso aos serviços administrativos será feito através de contacto eletrónico (secretaria virtual) ou telefónico, sendo de evitar as deslocações presenciais. 

Estando a decorrer o período de inscrição nos exames nacionais, será definido um procedimento para que os alunos não necessitem de se deslocar à escola para a inscrição.

NOTA INFORMATIVA DA DGEstE


 

 

Go to top