ErasmusEP ErasmusReg    logo cloa site2  EduInc logo2  logoEP  AAValiacao NewsLetter4

Menu
No âmbito da emergência de saúde pública ocasionada pela doença causada pelo coronavírus SARS - COVID 19 e a consequente suspensão das atividades letivas, as escolas estão a encontrar soluções para que a aprendizagem dos alunos não fique comprometida, organizando-se para lhes proporcionar novas formas de aprender no terceiro período, nomeadamente através do ensino e apoio à distância. Para que tal aconteça, é importante que todos os alunos disponham dos meios informáticos necessários para que esta modalidade de ensino ocorra, sem deixar ninguém para trás.
Nesta situação inesperada, é importante de toda a comunidade educativa para que os meios informáticos (computadores e internet) cheguem a todos os alunos.
Atendendo ao considerável número de alunos sinalizados pelos diretores de turma, sem computador e internet, necessitamos da colaboração de todos, a fim de conseguirmos adquirir equipamentos informáticos para cedermos, a título de empréstimo, mediante a assinatura de termo de responsabilidade, aos alunos mais carenciados.
Solicito assim que nos contactem no sentido de estudarmos formas de conseguirmos equipamentos, nomeadamente usados que se encontrem em bom estado e que não estejam a ser utilizados. 
Qualquer contributo é importante e será uma preciosa ajuda e uma inequívoca valorização da aprendizagem dos alunos do agrupamento de Escolas Ferreira de Castro.
Também aceitamos donativos (em espécie e dinheiro) de instituições, pessoas individuais e parceiros para continuar a atribuir cabazes com alimentos para as famílias mais carenciadas do Agrupamento.
Vamos ajudar quem precisa!
Para a atribuição de donativo, disponibilizamos o número de identificação bancária do AEFC, a saber:
Conta 0558014119930 - EUR - Escola IBAN PT50 0035 0558 00014119930 14 BIC SWIFT CGDIPTPL  
Nome: AGRUPAMENTO ESCOLAS FERREIRA CASTRO 
Nº de identificação Fiscal 600 085 139 
Abraço solidário!
A diretora do AEFC OAZ,
Ilda Maria Gomes Ferreira

Go to top