erasmuslogo    logo cloa site2  EduInc logo2  logoEP  AAValiacao NewsLetter4

Menu

O projeto interdiscipliar do Domínio de Autonomia Curricular (DAC) da turma E do 7.º ano, subordinado ao tema “ Todos os seres humanos (…) devem agir uns para com os outros em espírito de fraternidade” (artigo 1.º da Declaração Universal dos Direitos Humanos) foi premiado com uma Menção Honrosa no 2.º Congresso da Associação Nacional de Assembleias Municipais (ANAM), na categoria “ Prémios de Âmbito Escolar", na Edição 2020.

A cerimónia  decorreu em Braga, no passado dia 19 de setembro. Na atribuição do prémio são privilegiados trabalhos ou atitudes originais que contribuam para o desenvolvimento e promoção da cidadania e participação democrática no seio da comunidade escolar e local. O critério de seleção inclui a inovação política e social, a aproximação efetiva às Assembleias Municipais e a continuidade do projeto noutros anos.

O projeto do 7.º E foi desenvolvido no ano letivo 2019/2020 sob coordenação da diretora de turma, professora Alice Matos, em colaboração com todos os docentes do conselho de turma. 

Detalhes do projeto pode ser consultado  AQUI

Imagem1.jpgpremio 1Screenshot 1


 

Go to top