aefc 50 anos          erasmuslogo     logo Eco_Escolas logo cloa site2   EduInc logo2   logoEP  AAValiacao NewsLetter4

Menu
No âmbito do projeto Erasmus + Ensino Escolar, encontram-se em mobilidade na Croácia, dois docentes (um do grupo 550 e outro do grupo 300).
Esta mobilidade tem por objetivo o desenvolvimento de competências profissionais para promoção do desenvolvimento de métodos inovadores em TIC.
Com  a duração de 7 dias, este curso ("Using Technology in the Classroom") habilita os participantes a implementar tecnologias digitais na sua prática de ensino, aprendizagem e avaliação.
Este curso capacita os participantes para  a mobilização de várias ferramentas ICT, aplicações e plataformas web. O curso foca-se no potencial de aplicação das tecnologias da informação e comunicação para a motivação e a criatividade e é particularmente relevante pela possibilidade de intercâmbio de saberes e práticas com outros professores provenientes de países também envolvidos no intercâmbio, nomeadamente  a Espanha, a Lituânia, a Estónia, a Itália, a Roménia, a Macedónia e a Croácia, país anfitrião. 
Após um largo período de confinamento, esta mobilidade abre o caminho para outros intercâmbios, destacando as inúmeras vantagens do Programa Erasmus + - Ensino Escolar que financia e promove o desenvolvimento pessoal, profissional e cultural de pessoal docente e não docente. 
croácia

 
 
 
Go to top