seloeqavet        premioferreiradecastro AAValiacao erasmuslogo parceriaslogo cloa site2

 AEFC nas redes sociais  facebook  instagram  logoyoutube

Menu
No dia 29 de abril de 2022 as duas turmas do Plano de Inovação Pedagógica (7.ºD e 7.ºE), no âmbito da disciplina de Cidadania e Mundo Atual, contaram com a presença de um elemento da Equipa do Serviço de Proteção da Natureza e do Ambiente da Guarda Nacional Republicana (SEPNA –GNR).
gnr
 

A cabo Marta Santos sensibilizou os alunos presentes para a importância da preservação da biodiversidade, focando a prevenção e atuação dos núcleos SEPNA na conservação e proteção da natureza e do meio ambiente.
Na sua exposição, a cabo Marta Santos sensibilizou os alunos, em particular, para a preservação das espécies autoctones, quer sejam animais, quer sejam plantas, fomentando uma atitude de cuidado, respeito e protecção para com a natureza.
Para além disso, a militar do núcleo SEPNA de Oliveira de Azeméis sensibilizou os alunos para a adopção de práticas diárias promotoras do cuidado à natureza e ao ambiente.
Os alunos apresentaram uma postura de grande interesse, participando ativamente nos conteúdos expostos.
separador
 

_______________________________________________

renovaçãomatriculas


  • RESUMO [AQUI]
  • INFORMAÇÃO DETALHADA [AQUI]
  • Comunicação: Educação Pré-escolar e 1.º Ciclo: De acordo com o despacho normativo n.º 4209-A/2022, de 11 de abril, informam-se os pais e encarregados de educação que decorre entre o dia 19 de abril e o dia 16 de maio o período normal de matrículas para a Educação Pré-Escolar e para o 1º ano do 1º Ciclo do Ensino Básico. Consultar mais informação [AQUI]
Go to top